Anhanguera e Painguás estão na grande final do Campeonato Municipal de Basquete

Esportes e Lazer
    31 de outubro

O Campeonato Municipal de Basquete definiu os dois finalistas após a disputa da segunda rodada da fase semifinal, no último sábado, no Ginásio Adriano José Mariano.

Depois de mais uma rodada de muita emoção, o Anhanguera Geeks Team colocou ordem na casa e superou o Cerâmica Big Monsters com uma diferença superior a 3 pontos, garantindo a classificação para a final.

Na segunda partida, o Mogi Local Rockers, com alguns problemas internos, jogou desfalcado e não conseguiu se reabilitar diante do Painguás Guaranteed Bulls, que ficou com a outra vaga na final.

A Gatto Sport presenteou o atleta destaque de cada partida com uma bela camiseta. No primeiro jogo, Jay Dunk, com um incrível triplo duplo de 37 pontos, 14 rebotes e 13 roubadas de bola levou a camiseta e seu time para a final. Situação semelhante aconteceu no segundo jogo, com um double double de Thiagão, 31 pontos e 20 rebotes.

Resultados:

Anhanguera Geeks Team 67 x 57 Cerâmica Big Monsters.

Painguás Guaranteed Bulls 86 x 57 Mogi Local Rockers.

As finais prometem muito e serão realizadas no dia 11 de novembro. A disputa de terceiro lugar será às 15 horas e a grande final, as 16h30.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

clique na foto para ampliar